_MG_3289

Inauguração do Novo Escritório

Foi inaugurado ontem, 02 de março, o nov
o escritório  JARBAS VASCONCELOS – Advocacia & Consultoria. Como  opção de dar atenção especial a cada um dos clientes, a equipe do escritório decidiu realizar vários encontros para  apresentar o novo espaço aos parceiros de trabalho. O Sindicato dos Urbanitários – cliente mais antigo do escritório,  desde maio de 1990 – foi o primeiro a conhecer a nova sede do escritório. Elogios não faltaram ao lugar.

ronaldo “O espaço físico deu uma virada. Melhorou muito, está mais confortável e espaçoso. Fico feliz com essa melhoria, pois  acredito que      ela também representa melhoria na relação com os trabalhadores. Aproveito para agradecer a confiança  mútua que existe até hoje. O  sucesso de vocês é o nosso sucesso.”, afirmou o presidente do Sindicato dos Urbanitários,  Ronaldo Romeiro.

 

 

fernando

Fernando Pereira, secretário de Energia da Federação Nacional dos Urbanitários, aposta na localização do escritório como um  facilitador no diálogo entre o escritório e os trabalhadores. “Agora é mais central. Facilita o acesso dos trabalhadores, estreita a  relação com a equipe do escritório e fortalece a confiança entre eles. Parabéns!”

 

 

alex Alexandre Lindoso, advogado em Brasília e parceiro do escritório, também parabenizou pela nova sede. “Entre nós existe uma grande  relação de amizade, de confiança. Estamos juntos pelos mesmos ideais e espero que essa parceria e essa amizade se perpetuem  Parabéns pela nova casa. Espero que sejam muito felizes aqui. A felicidade e o sucesso de vocês também são a felicidade e o nosso  sucesso.”

 

erika

Eryka De Negri, advogada sócia de Alexandre, disse que o escritório ficou muito bonito. “Está bem dividido, amplo, interativo e com um toque de modernidade que transmite seriedade. Isso tudo sem falar da vista e das pessoas que trabalham aqui, o que torna o espaço muito mais agradável. O escritório também é funcional. Como nossa atividade exige uma comunicação constante, essa interlocução fácil e com privacidade entre os componentes da equipe do escritório é fundamental. Se antes já era bom, agora o céu é o limite.”

Fotos: Paula Lourinho

Leave a reply